Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Diretor de desenvolvimento de negócios

Rio de Janeiro (RJ)
beBeeNegócios
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Carreira de Negócios

Ambientação: Rio de Janeiro, RJ.

Este é um convite para você se juntar a uma equipe de profissionais empreendedores que buscam novos desafios e oportunidades de crescimento financeiro e profissional. Nossa empresa está em busca de talentos com visão empreendedora para atuar como autores da maior administradora independente de consórcio do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos.

Como executivo, você ficará responsável pela busca por clientes e formação de carteira, mantendo uma relação a longo prazo para créditos e investimentos personalizados.


Requisitos

* Experiência anterior na área comercial.
* Conhecimento em Excel (Nível Básico/Intermediário).


Habilidades Comportamentais

* Visão empreendedora.
* Comunicação eficaz.
* Interesse em aprender e desenvolver habilidades.
* Trabalho em equipe.

O nosso time trabalha com ambiente de escritório prime, treinamento avançado e diferenciado, além de ganhos exponenciais por produtividade sem limite de teto. Somos líderes no mercado de créditos e investimentos, com mais de 64 bilhões em créditos comercializados pelo Brasil e mais de 106 mil clientes atendidos por ano.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar