Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Domínio de ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, Canva ou similares).Conhecer todas as rotinas referentes a sua área de atuação conforme descrito nos níveis anteriores.Negociação, organização de eventos, pesquisas, elaboração de procedimentos, manutenção da marca.Relatórios GerenciaisPlanejar, criar e programar conteúdos para as redes sociais da empresa (Instagram, LinkedIn, Facebook, TikTok e outras).Gerenciar o calendário editorial de postagens e acompanhar métricas de desempenho.Desenvolver peças gráficas e materiais de comunicação on e offline (posts, banners, apresentações, flyers, anúncios, etc.).Promover de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa, Analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença;Efetuar pesquisas de mercado; Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público; Divulgar materiais e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros; Realizar cotações, orçamentos com fornecedores;Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.