Prospecção de Novos Clientes, manter e atender a carteira de clientes ativos, efetuando visitas.Realizar ações no sentido de ampliar e desenvolver relacionamento, com intuito de aumentar volume de vendas.Preparar relatório diário de visitas, pipeline prospecção e manutenção, visando o despacho junto a gestão bem como organização, acompanhamento, e cumprimento de suas metas mensais.Realizar o interface entre cliente e as áreas internas da empresa, por meio da interação com demais setores (Coleta, SAC, Operacional, Financeiro, Fiscal e etc.), afim de ser um facilitador das relações entre clientes internos x externos, criando ferramentas de apoio na solução dos problemas relativos aos clientes e sua carteira de negócios assegurando que essas demandas sejam atendidas entendendo e atendendo às necessidades dos clientes.Conhecimento em CRM (Agendor) ou similares serão diferenciais.Desejável possuir experiência no segmento de Transportes.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Administração de empresas, Ensino SuperiorVeículo próprioAssistência odontológicaVale-refeiçãoAuxílio combustível