Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte n2

Natal
QUALIFICAR TI
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Sobre a Qualificar TI
Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI! Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Desafio no dia a dia
DESCRIÇÃO DA ATUAÇÃO: Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo também atuar como nível 1), com foco no suporte ao usuário. Responsável pela instalação e manutenção de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos). Realiza serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, além de manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC.
Formação

Ensino médio completo, com certificado registrado por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação;
Curso Técnico Profissionalizante na área de TI concluído ou em andamento (a partir do 5º período do curso superior em TI).

Experiência Profissional
Experiência mínima de 3 anos, devidamente comprovada, como técnico em informática ou função equivalente registrada em CBO. Atividades desempenhadas (mínimo de 4 áreas de atuação):

Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Instalação e configuração de softwares e hardwares;
Instalação, configuração e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Suporte a sistemas da administração pública “GOV.BR”, com uso de certificados digitais e tokens;
Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP;
Suporte a usuários de videoconferência;
Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point);
Suporte técnico a servidores de redes.

Certificações

Certificação ITIL Foundation

Conhecimentos

Configuração e reparo em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conceitos básicos de segurança da informação (análise e gestão de riscos, auditoria de sistemas, backup, recuperação e continuidade de negócios);
Conhecimento em servidores de redes e comunicação de dados;
Boa comunicação escrita e verbal.

Desejável

Experiência em firewall de rede;
Experiência em sistemas PACS e LIS;
Experiência em sistemas VoIP, tais como Asterisk ou IPBX;
Experiência em datacenters;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
Conhecimento em ferramentas de gestão como GLPI;
Conhecimento em administração de ambientes Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
Instalação e configuração de servidores de rede.

O Que Temos Para Te Oferecer

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
Como se candidatar
Desafio Aceito? Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais:
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
BetterItTogether
Regime De Contratação
CLT
Departamento
GTI_Gerência de Tecnologia
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Natal
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar