Faça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, pra realizar o seu sonho e de milhões de brasileiros.
Somos a maior operadora de turismo do Brasil, existimos para criar, em cada viagem, histórias pra vida toda. Mais do que vender viagens, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos
Se você é uma pessoa apaixonada por viagens, tem bons conhecimentos de geografia e gosta de trabalhar orientado pelo propósito de realizar o sonho de viagem dos clientes, essa é a oportunidade para carimbar seu passaporte
Responsabilidades e atribuições
* Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
* Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
* Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
* Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
* Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
* Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
* Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
* Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
* Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
Requisitos e qualificações
* Experiência em vendas em qualquer segmento
* Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
* Boa comunicação oral e escrita e empatia
* Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens
* Disponibilidade para trabalhar em horário de lojas de shopping
* Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
* Conhecimentos gerais de geografia
* Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.035,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês (Preferencial)
* Espanhol (Preferencial)