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Administrador de rotinas

Aracaju
beBeeGerenciador
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**Desenvolvedor de Processos Administrativos


Descrição do Cargo

Implementar rotinas diárias que englobam processos de admissão, demissão, controle de ponto, benefícios e férias.

Realizar atividades relacionadas à saúde ocupacional como ASOS, ginasticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO;

Controle, organização e envio de documentos e contratos; Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e equipamentos;

Organização das lembranças de aniversário dos colaboradores, kit de boas vindas e eventos presenciais no escritório;

Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro em ausências ou férias da Analista Financeira;

Auxílio nas cotações de preços e compras de insumos.


Requisitos

Nível Superior Completo;
Necessário possuir experiência na área de administração com foco no DP;

Facilidade com tecnologia; Inglês avançado.
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira, horário a combinar.
Sem informação de carga horária por semana.
**Inglês Avançado

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