Monitorar e otimizar os canais de comunicação digital da pousada (TikTok, Instagram, YouTube e e-mail marketing);
Produzir conteúdos criativos (vídeos, artes, textos e campanhas) para redes sociais, e-mail marketing e WhatsApp;
Participar de reuniões diárias com o time para definir estratégias de conteúdo e campanhas com foco em vendas e ocupação da pousada;
Interagir com o público respondendo comentários e mensagens diretas nas redes sociais;
Realizar análise de concorrência e propor melhorias e estratégias inovadoras;
Redigir copys atrativas para campanhas e conteúdos diversos;
Apoiar na construção das estratégias de comunicação junto aos gestores das unidades;
Elaborar relatórios semanais de desempenho e resultados das ações realizadas.
Certificação Conhecimento
Formação completa em Marketing, Jornalismo ou Publicidade;
Domínio de redes sociais e ferramentas de comunicação digital;
Conhecimento em Canva (ou Photoshop);
Experiência com edição de vídeos (formato reels, shorts, etc.);
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Benefícios
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, de 08:00 ás 18:00h.
Informações Adicionais
Necessário ter disponibilidade para viajar;
Necessário morar em Miguel Pereira ou regiões próximas;