 
        
        Descrição do Cargo
O cargo de Análise de Compra e Venda visa a execução eficaz das operações de Trading, garantindo a fluidez dos processos e a satisfação dos clientes.
Para se adequar ao perfil solicitado, o candidato deve dispor de uma ampla experiência em condução de operações de trading, preferencialmente com produtos petroquímicos. A atuação é fundamental para a consecução dos objetivos comerciais da organização.
">
 * Experiência: Mínimo 1 ano e 6 meses de experiência na condução de operações de trading, com conhecimento detalhado dos modais marítimos e rodoviários;
 * Soft skills: Senso de responsabilidade, proatividade, orientação à solução, comunicação eficaz e inconformidade diante dos problemas;
 * Skills Técnicas: Conhecimento avançado de GTCs, Pacote Office, Power Bi e CTRM; e
 * Educação: Superior Completo em Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Administração.
Habilidades Exigidas
Abaixo estão as habilidades necessárias para desempenhar o cargo:
 1. Requisitos Iniciais:
 * Conhecimento detalhado dos modais marítimos e rodoviários;
 * Conhecimento avançado de GTCs e Pacote Office;
 * Fluência escrita e verbal em inglês e espanhol intermediário/fluente;
 * Experiência em condução de operações de trading;
 * Conhecimento detalhado dos produtos petroquímicos;
 * Conhecimento de sistemas de gerenciamento de custos;
 * Manutenção de KPIs para as operações que conduzir;
 * Conhecimento avançado de técnicas de análise e monitoramento de limitações e restrições portuárias;
 2. Hard Skills:
 * Conhecimento avançado de Pacote Office, Power Bi e CTRM;
 * Fluência escrita e verbal em inglês e espanhol intermediário/fluente;
 * Experiência em condução de operações de trading;
 * Conhecimento detalhado dos produtos petroquímicos;
 * Conhecimento de sistemas de gerenciamento de custos;
 * Manutenção de KPIs para as operações que conduzir;
 * Conhecimento avançado de técnicas de análise e monitoramento de limitações e restrições portuárias.
 3. Benefícios:
 * Remuneração competitiva;
 * Opportuniades de crescimento profissional;
 * Programa de desenvolvimento de carreira;
 * Trabalho em equipe;
 * Flexibilidade no horário de trabalho;
 * Rede de contatos e oportunidades de networking;
 * Desenvolvimento de habilidades e competências;
 4. Outros:
 * Assistência aos colegas e gestão de conflitos;
 * Comunicação eficaz com os colegas;
 * Participação em reuniões e sessões de treinamento;
 * Coordenação de projetos e tarefas;
 * Realização de relatórios e planilhas.