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Nível:
Coordenador
Cursos de:
Administração,Gestão Comercial,Marketing
Escolaridade:
Graduação - Administração,Gestão Comercial,Marketing - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Horário administrativo.
Benefícios:
Cesta básica, Vale transporte ou Auxílio combustível, PLR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Day Off, Convênio Farmácia., Curso de Inglês, Bolsa de estudos
Responsabilidades Da Posição
O Coordenador Comercial será responsável por liderar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes. Este profissional atuará como um elo entre a alta direção e a equipe de vendas, desenvolvendo estratégias para aumentar a receita e expandir a base de clientes.
Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, estabelecendo metas e objetivos claros.
Acompanhar o desempenho individual e da equipe, identificando pontos fortes e áreas de melhoria.
Oferecer suporte e feedback contínuo para garantir o sucesso da equipe.
Elaborar e implementar estratégias de vendas eficazes, alinhadas com os objetivos da empresa.
Analisar o mercado, identificar oportunidades de negócio e monitorar a concorrência.
Adaptar as estratégias de acordo com as mudanças do mercado e as necessidades dos clientes.
Organizar o processo, utilizar de planilhas, de métodos e técnicas que possam auxiliar no desempenho.
Analisar dados da melhor maneira possível, para conseguir retirar deles os melhores insights para o time e repassá-los.
Monitorar e alinhar as expectativas com o time de vendas, visando aprimorar o desempenho e o sucesso coletivo.
Entender muito bem sobre o processo de vendas que o time segue, para conseguir destrinchar todas as demandas para a equipe.
Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar a tomada de decisões e o acompanhamento dos resultados.
Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e garantir a satisfação.
Coordenar atividades promocionais e eventos, garantindo a participação da equipe de vendas.
Garantir o cumprimento de prazos, processos e políticas da empresa.
Colaborar com outros departamentos, como marketing e logística, para garantir a integração das atividades.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em vendas e gestão de equipes.
Conhecimento em estratégias de vendas e marketing.
Excelência em comunicação verbal e escrita.
Capacidade de análise de dados e relatórios de vendas.
Habilidade em negociação e fechamento de contratos.
Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
Orientação para resultados e metas.
Disponibilidade para viagens e eventos comerciais.