Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
/nQuais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?
Formação superior completa em Engenharia, Química, Administração ou áreas correlatasExperiência comprovada em liderança de equipes e gestão comercialForte conhecimento em tratamento de água ou química industrialCapacidade analítica, perfil colaborativo e visão estratégicaInglês avançadoO que fará seu perfil se destacar dos demais?
Visão consultiva de negócios: Capacidade de enxergar além do produto e entender profundamente a operação e os desafios do cliente.Perfil de liderança inspiradora: Conduzir equipes com empatia, clareza de objetivos e foco em desenvolvimento de talentos.Inovação aplicada: Sugerir soluções criativas e sustentáveis para melhorar os processos dos clientes, alinhando performance com responsabilidade ambiental.Relacionamento de longo prazo: Saber construir vínculos sólidos e confiáveis com stakeholders internos e externos.Foco em resultados com inteligência emocional: Alcançar metas sem perder o tato, mantendo o ambiente saudável e colaborativo.Agilidade estratégica: Tomar decisões rápidas com base em dados e intuição de mercado, especialmente em ambientes complexos ou voláteis.
/nQuais serão as atividades deste cargo?
Gerenciar equipes técnicas e comerciais em sua região de atuaçãoDesenvolver planos estratégicos para crescimento de carteira e retenção de clientesGarantir excelência operacional e segurança nos serviços prestadosRealizar gestão de indicadores, metas e performance de resultadosAtuar como elo entre clientes-chave e as diferentes áreas da empresa