Atualmente, procuramos um profissional para integrar nosso time de turismo, responsável por resolver problemas de passageiros no destino. Será também auxiliar liderança e apoiar outras áreas quando necessário.
* Necessário curso técnico em informática ou equivalente;
* Conhecimento em sistemas GDS é um diferencial;
* Pacote Office e Excel são habilidades requeridas;
* Inglês avançado;
* Espanhol intermediário é uma vantagem;
As principais atividades desse cargo incluem:
* Solucionar problemas de passageiros no destino;
* Auxiliar liderança e apoiar outras áreas quando necessário;
* Gerenciar casos e análises operacionais;
* Dar suporte a passageiros no destino;
* Relatar divergências com fornecedores para melhorias contínuas;
* Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;
* Clarificar dúvidas referentes à solução de problemas aos vendedores da Rede;
* Verificar reservas reportadas e que ainda faltam confirmação;
* Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;