Profissional multitarefas, proativo, organizado, comprometido e resiliente. Será responsável por atendimento corporativo ao cliente Rede, além de desenvolver o planejamento e executar as ações estratégicas de comunicação e relacionamento com mídia e outros stakeholders.Formato de trabalhoHíbridoResponsabilidadesParticipar de reuniões de imersão e atualização do andamento dos trabalhos.Desenvolver e executar o planejamento estratégico para atender o cliente Rede.Manter atualizada a estratégia de comunicação dos clientes, revisitando o planejamento, identificando, incrementando e ajustando as ações propostas.Identificar, dentre as informações apuradas junto ao cliente, temas e oportunidades de inserções na mídia e em eventos, alinhados à estratégia definida.Propor e executar outras ações de comunicação e relacionamento com públicos de interesse, como influenciadores digitais e formadores de opinião, alinhadas à estratégia definida para o cliente.Levantar e atualizar mailing (imprensa e formadores de opinião) para atender as necessidades dos clientes.Elaborar conteúdos como releases, papers, apresentações institucionais, discursos, Q&A e artigos, visando cumprir a estratégia definida para o cliente.Realizar follow up com os públicos ativados.Acompanhar entrevistas dos clientes junto aos veículos de imprensa, inclusive em situações de crise, orientando-os quanto à postura e linguagem adequadas, preparando e aprovando conteúdo e prestando o suporte necessário ao cliente antes e após a entrevista.Atuar junto às demandas de Comunicação da diretoria executiva do cliente.Contribuir para a elaboração de mapa de riscos para gestão preditiva de crises, analisando possíveis cenários e temas sensíveis e prioritários para o cliente.Produzir e enviar press kits (definir itens, levantar e aprovar orçamento), de acordo com os procedimentos internos.Acompanhar o clipping dos clientes, utilizando ferramentas específicas e em atendimento às exigências dos mesmos.Planejar e organizar ações e eventos de relacionamento com formadores de opinião, com o objetivo de ampliar a visibilidade sobre a marca do cliente.Identificar oportunidades de melhorias relacionadas aos processos da área e oportunidades de comunicação, encaminhando-as à Coordenação.Elaborar relatórios de resultados, entrevistas, encontros de relacionamento etc.Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmos.RequisitosEnsino Superior em Comunicação Social ou áreas afinsMínimo de 6 anos de experiência em comunicação corporativaExperiência em atendimento e relacionamento com a imprensaConhecimento do Pacote OfficeConhecimento básico de gestão de Mídias SociaisGestão de ProjetosPlanejamento EstratégicoProdução de conteúdo para diferentes plataformas
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