Descrição da Vaga
Procuramos um profissional responsável por gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas nas áreas comercial e operacional.
Abaixo estão algumas das responsabilidades e atribuições que você realizará:
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas;
* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial;
* Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso;
* Supervisionar as atividades diárias da clínica prestando assistência a toda equipe;
* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento;
* Identificar meios de publicidade;
* Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;
* Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços;
* Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
* Classificar as notas fiscais de fornecedores;
* Fazer as atividades do contas a pagar e a receber;
* Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
* Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
* Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros;
* Triar currículos, realizar entrevistas e dinâmicas de seleção;
* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção;
* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários;
* Realizar entrevistas de desligamento e identificar causas de rotatividade;
* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções;
* Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
* Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas;
* Gestão e controle de estoque;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais.