Responsável pelo suporte a área de vendas, no que diz respeito às informações necessárias para eficácia dos processos e alcance dos objetivos.
Atividades:
* Elaboração e acompanhamento de campanhas (informar os resultados parciais das campanhas, assim como fazer análise final dos resultados obtidos);
* Criar e manter atualizado calendário de datas comemorativas, usando estas datas para campanhas ao varejo;
* Verificar com a GV as metas dos Supervisores, cotas de vendas (com exceção do produto foco, acompanhá-las e informar os resultados para a direção);
* Acompanhamento de cobertura;
* Responsável pelo rastreamento, disponibilização e comunicação de informações relevantes para área comercial e fornecedores;
* Criar ferramentas objetivas de acompanhamento de desempenho de Supervisores, Promotores e Vendedores, neste caso: Efetividade, Distribuição (Itens não vendidos), Cota Produto, Categorias prioritárias, Roteiro (Cidades atendidas e sem atendimento por representante);
* Avaliação das áreas dos Supervisores, quanto aos resultados internos;
* Analisar e buscar correções do índice de rupturas;
* Analisar os resultados de cada setor;
* Analisar as tendências de vendas e fazer as correções necessárias;
* Analisar e cobrar o mix de produtos;
* Manter toda a operação de vendas dentro dos padrões, normas e procedimentos estabelecidos pelo STAR-B;
* Responsável pelo acompanhamento e cobrança dos processos Star-B na área Comercial.
Pré-Requisitos:
* Superior completo ou em andamento;
* Experiência na área de suporte a venda;
* Habilidade com Banco de dados (SQL);
* Raciocínio lógico;
* Habilidade para liderança;
* Conhecimento de gestão de processos;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Criatividade;
* Organização;
* Conhecimento em Excel avançado;
* Facilidade para trabalhar com números e análise de dados.
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Plano de saúde hapvida + Plano odontológico + Cartão de benefícios medgold + Desconto em faculdades.
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