Observações:
* Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
* Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!
Superintendência de Publicidade e Mídias Sociais
Responsável por entregar soluções de comunicação para mídias sociais e campanhas publicitárias, com foco em ampliar as mensagens-chave da indústria. As atividades incluem: gestão da produção, estratégia, veiculação e recursos financeiros de campanhas publicitárias; coordenação editorial das publicações do Sistema Indústria; produção de conteúdos e materiais audiovisuais; administração dos perfis nacionais da CNI, SESI, SENAI, IEL nas redes sociais; além da elaboração de pareceres para solicitações de patrocínio dirigidas às instituições nacionais do Sistema.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar reuniões periódicas com áreas técnicas, equipe de Comunicação Integrada, Gestão de Projetos e demais áreas de comunicação da instituição atendida;
* Estabelecer interlocução com empresas parceiras, fornecedores e agências para ações de comunicação;
* Criar e manter um relacionamento estratégico com áreas técnicas e de comunicação, promovendo integração e colaboração entre equipes;
* Conduzir reuniões de status com áreas internas, parceiros e agências;
* Produzir atas de reunião e registrar os alinhamentos na ferramenta oficial, garantindo que todas as informações estejam disponíveis à equipe;
* Indicar impedimentos assim que forem identificados, minimizando impactos em prazos e na qualidade das entregas;
* Colaborar com a equipe de Estratégia na construção dos planejamentos estratégicos e táticos;
* Avaliar estrategicamente as prioridades de execução, com base nas necessidades de comunicação da instituição atendida;
* Acompanhar os resultados das entregas, utilizando os dados para propor melhorias e ações futuras;
* Avaliar tecnicamente os briefings institucionais recebidos da Comunicação Integrada;
* Interface direta com áreas de criação, mídia, produção gráfica ou audiovisual;
* Produzir briefings claros e assertivos para equipes internas e fornecedores, com agilidade e foco na eficiência das entregas;
* Realizar a validação de campanhas, relatórios, planos de ação, planos de mídia, conteúdos e peças;
* Validar as entregas realizadas pela equipe, parceiros e agências, assegurando qualidade e conformidade com o escopo;
* Levantar insumos necessários para a produção de materiais;
* Realizar o repasse ágil de informações, com base nas prioridades de produção;
* Garantir que todas as entregas sejam realizadas dentro do prazo e escopo definidos;
* Realizar o atendimento das demandas de editoração;
* Realizar toda a validação, conforme briefing e escopo, do material de audiovisual;
* Apoiar a gestão de crises de imagem ou comunicação emergencial nas redes sociais;
* Apoiar na produção de conteúdos emergenciais para as redes sociais;
* Apoiar na gestão dos canais institucionais nas redes sociais;
* Apoiar no acompanhamento de resultados de comunicação;
* Apoiar o planejamento orçamentário e a gestão orçamentária de Publicidade;
* Apoiar na cobertura de eventos ou realizar a cobertura para as Redes Sociais, quando necessário.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica
* Graduação completa em Comunicação Organizacional, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, ou áreas afins.
Experiência Profissional
* Atendimento em publicidade e/ou mídias sociais;
* Gestão de projetos;
* Gestão de canais em redes sociais ;
* Planejamento estratégico de comunicação;
* Campanhas de comunicação para clientes de médio e grande porte;
* Branding.
Conhecimentos Específicos
* Capacidade de construir, acompanhar e ajustar planos de comunicação e mídia digital;
* Domínio de plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, X (Twitter), etc;
* Conhecimento de formatos de conteúdo, tendências e métricas;
* Domínio na elaboração de um briefing claro, estratégico e alinhado aos objetivos de comunicação para campanhas publicitárias e demandas de Mídias Sociais;
* Capacidade de extrair as informações certas do cliente e transformar em insumo para criação;
* Noções sobre compra de mídia, formatos, planejamento de veiculação e mix de canais (TV, rádio, OOH, digital, etc.).
[Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências
* Especialização em Comunicação em Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais ou áreas afins;
* Conhecimentos em planejamento estratégico em mídias sociais;
* Conhecimento em Gestão de Projetos;
* Inglês intermediário.
Informações adicionais
Informações de contratação:
* Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
* Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
* Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.
Nossos principais benefícios:
* Auxílio creche
* Auxílio filho com deficiência
* Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
* Plano de Previdência Privada
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação e/ou Refeição
* Vale-Transporte
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