Função:
Representante da empresa responsável por atender clientes interessados em compra, venda ou locação de imóveis.
Responsabilidades do Cargo
As principais responsabilidades são:
* Atendimento a clientes interessados em compra, venda ou locação de imóveis;
* Prospecção de novos clientes e imóveis;
1. Encontrando oportunidades para aumentar as vendas e expansão das operações
* Agendamento de visitas;
* Intermediação de negociações;
1. Facilitando transações entre compradores e vendedores
* Acompanhamento de clientes durante todo o processo de compra/venda;
1. Garantindo que os clientes estejam satisfeitos com o serviço
* Cadastro e atualização de imóveis em sistema;
1. Mantendo a integridade dos dados e precisão dos registros
Requisitos
Os seguintes requisitos são necessários:
* Experiência anterior na função no ramo imobiliário/Construtoras, vendas e atendimento ao cliente;
* Desejável curso superior em Gestão comercial, Administração, Economia ou em áreas correlatas;
1. Competências técnicas e habilidades importantes
Benefícios
Os seguintes benefícios são oferecidos:
* Vale alimentação;
1. Comida fora coberta pelo empregador
* Auxílio combustível ou Vale Transporte;
1. Gastar dinheiro para movimentar-se pelo local de trabalho ou ainda ter auxilio transporte.
* Plano de saúde;
1. Convênio médico para financiar suas consultas médicas
Local e Horário de Trabalho
O local de trabalho é: Santo Antônio-Joinville. O horário de trabalho é: De segunda a sexta-feira, em horário a combinar.