1. Será necessário possuir empresa (CNPJ ou MEI).
2. Possuir Veículo Próprio e CNH válida.
3. Possuir Disponibilidade para Viagens e Treinamentos.
4. Possuir Smartphone ou Tablet com Android acima da versão 8.
5. Habilidade com tecnologia e sistemas informatizados (smartphone, tablet, app...)
6. Habilidade de negociação
7. Capacidade de liderar equipes.
8. Bom relacionamento interpessoal.
9. Capacidade analítica.
10. Disciplina para cumprimento de rotina.
11. Habilidade com atendimento a clientes.
12. Espírito Comercial.
13. Orientação para resultados.
14. Saber construir relacionamentos.
15. Comunicação clara e eficaz.
16. Automotivação.
17. Autorresponsabilidade.
18. Iniciativa.
19. Visão de dono.
20. Disposição para colaboração e serviço.
21. Energia para trabalhar.
22. Disciplina.
23. Transparência.
24. Integridade.
25. Diferencial: Possuir experiência como Vendedor Externo ou Representante Comercial.
26. Diferencial: Possuir experiência como Coordenador, Supervisor ou Gerente de Vendas.
27. Diferencial: Ter atuado com produtos do segmento de Pet.
28. Diferencial: Ensino Superior Completo
29. Diferencial: Pacote Office
* Atuar de forma estratégica desenvolvendo procedimentos, alinhamento de processos e capacitação da equipe de vendas.
* Realizar o acompanhamento e gestão dos representantes de vendas na rota, proporcionando treinamentos periódicos visando aprimorar o conhecimento técnico.
* Realizar a gestão e acompanhamento de KPI s, relatórios de análises de vendas e prestação de contas mensais.
* Garantir o relacionamento com os principais clientes através de visitas conforme necessidade.
* Acompanhar os processos logísticos de entrega, garantindo o cumprimento dos prazos, visando mitigar as devoluções.
* Avaliar a necessidade de mudança ou redefinição de rota e área de atuação mediante estratégia da empresa.
* Participar de reuniões, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as);
* Acompanhar os resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência.
* Acompanhar a prospecção de novos clientes, visitar os clientes antigos e resgatar os inativos.
* Emitir e acompanhar pedidos via app conforme acordado com empresa.
* Contribuir para adimplência dos clientes que atende.
* Ajudar a resolver problemas identificados ou sinalizados por clientes.