OBJETIVO DA FUNÇÃO
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é comunicativo, organizado e é proativo, então este desafio é exatamente para você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Execução em loja: Execução correta do planograma, organização de gôndola, garantir sortimento correto em loja, facing.
* Pesquisa e monitoramento de performance: Captar informações da loja e utilizar dados e insights para tomadas de decisão.
* Influência em loja: Identificar oportunidades e executar planos de ação, influenciando a loja para criar uma ponte entre a loja e time de vendas.
* MPDV: Transportar e implementar materiais táticos.
* Inovações: Apresentar as inovações, trazendo informações sobre tendência da categoria, oportunidades e principais batalhas.
* Visão da concorrência: Informações sobre ações da concorrência, ativações e preço.
* Treinamento em loja: Fornecer treinamentos para lojistas/ balconistas/ dermos.
* Monitoramento negociações JBP: Garantir que as ações negociadas na matriz estão sendo executadas nas lojas.
* Visita em loja: Plano de campo eficiente, com visita planejada e número alvo de visitas no período.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
* Ensino Superior Completo ou cursando.
* Conhecimento das dinâmicas do canal farma/categorias de higiene e beleza.
* Conhecimento básico de merchandising/execução em loja.
* Conhecimento de ferramentas (Pacote Office).
* CNH B válida com no mínimo 1 ano.
Habilidades
* Boa comunicação e influência.
* Capacidade de resolver problemas.
* Organização e eficiência.
* Agilidade e autonomia.
* Senso de dono.
Liderança
* Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
* Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
* Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos:
o PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
o DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
o AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
o PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
o AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
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