Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente relacionamento e serviços clientes

Salvador
Leroy Merlin
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

O Que Esperamos De VocêEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão de RH, Gestão Comercial, ou outros.Desejável pós-graduação cursando ou completa em: Customer Experience (CX), Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, outros. Diferencial conhecimento em metodologia Lean Six Sigma (Yellow, Green ou Black Belt).Vivência em desenvolvimento e implementação de Estratégias de Relacionamento, Resolução de Conflitos ao Cliente (CRM).Experiência com vendas de Produtos e Serviços Financeiros, Gestão de Operações de Caixa e Tesouraria.Sólido conhecimento em Análise de Indicadores de Desempenho, Customer Experience, Projetos com a colaboração de outras áreas.Diferencial experiência em Serviços ao Cliente, Setor de Telefonia e ou VarejoDisponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes:Impulsiona a excelência no atendimento ao cliente, focando em estratégias inovadoras e personalizadas para fortalecer a fidelidade dos clientes. Em colaboração com outros gerentes, integra processos e alinha ações que otimizem a performance da loja, assegurando um ambiente de trabalho sinérgico e motivador.Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.Gerencia de perto os processos da frente de caixa, garantindo conformidade com normas e procedimentos e atuando proativamente para solucionar possíveis falhas ou problemas, como quebra de caixa e questões técnicas, visando a qualidade na prestação de serviços ao cliente.Assegura a precisão dos números ao consolidar todos os pagamentos da Frente de Caixas para a contabilidade da loja. O profissional também participa ativamente no Comitê de Direção, contribuindo para projetos da loja e grupos de trabalho, integrando políticas estratégicas e prioridades junto aos Gerentes Comerciais, Gestão e Supply, para captar e otimizar ações que melhorem os serviços ao cliente.Define a estrutura e processos da sua área, baseando-se na análise de dados e informações, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Também é responsável por dimensionar adequadamente a equipe, garantindo agilidade no atendimento e fluidez no movimento de clientes nos caixas e balcão de atendimento.Monitora práticas de atendimento, realiza campanhas de incentivo e lidera com empatia, visando criar um impacto positivo na experiência do cliente e no ambiente de trabalho, elevando o NPS da loja.Gerencia o SAC da loja, assegurando um atendimento de qualidade e rapidez na resolução das necessidades dos clientes, enquanto otimiza o orçamento para potencializar as vendas da loja, contribuindo para um ambiente de confiança e resultados consistentes.Participa da escala de plantão da loja.Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construçãoDesejamos boa sorte no seu processoNão deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).ConstruímosCarreirasHá 27 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 55 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros. Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local. As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares. Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o CartãoCelebree o serviço LEROY MERLIN Instala. Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores. Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas. Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa. É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo. Seja LEROY MERLIN #ConstruimosOFuturoFique à vontade, a casa é sua

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente relacionamento operacional i
Lauro de Freitas
BANCO BRADESCO SA
Gerente de relacionamentos
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Gerente relacionamento operacional i
Lauro de Freitas
Bradesco
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente relacionamento e serviços clientes
Salvador
LEROY MERLIN BR
Gerente de relacionamentos
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Leroy Merlin
Emprego Leroy Merlin em Salvador
Emprego Comércio em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de relacionamentos > Emprego Gerente de relacionamentos em Salvador > Gerente Relacionamento e Serviços Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar