1. Cursando Ensino Superior em Engenharia Química, Química ou áreas relacionadas;
2. Disponibilidade para estagiar: Presencial - seg a sex 8h às 15h
3. Habilidades com informática a nível de usuário (excel, google drive);
4. Habilidades em análise crítica de laudos técnicos e respostas com causa raiz e plano de ação;
5. Inglês e espanhol (desejável);
6. Ser proativo e ter trabalho em equipe;
7. Ter boa comunicação com diferentes áreas (comercial/operacional/assistência técnica/produtos/R&D e demais áreas);
8. Ter boa comunicação direta com os clientes;
9. Ter habilidades de negociação e customer care no atendimento aos clientes;
10. Ter organização na rotina de trabalho;
11. Ter análise crítica de priorização
* Realizar atendimento ao cliente de forma a trabalhar a qualidade no prazo de resposta ao primeiro contato, atendimento dedicado e atencioso, suporte técnico e nas resoluções de problemas;
* Trabalhar em conjunto com a equipe técnica, comercial e operacional;
* Avaliar resultados de análises técnicas de matérias primas, ensaios de matérias-primas, materiais de embalagem, e/ou acabados de fabricação, para garantir padrões de qualidade e respeito ao cliente e aos requisitos normativos e especificações de tolerância para a propriedade física ou química dos materiais;
* Avaliar os registros de produção para garantir a conformidade com os procedimentos e normas técnicas;
* Realizar avaliações e garantir que o produto possua um desempenho em conformidade com os padrões regulamentares estabelecidos pela empresa;
* Manter a gestão das reclamações em ordem com o cumprimento dos prazos estabelecidos e justificativas;
* Ser responsável pelo fluxo de reclamações de clientes, desde o recebimento/notificação do cliente até sua conclusão final com laudo técnico e/ou resposta cam causa raiz e plano de ação;
* Saber como se comunicar com diferentes tipos de público;
* Avaliar as reclamações dos clientes, fazer os devidos filtros necessários e garantir follow up, sempre mantendo clareza e informando sobre os status das reclamações e se colocando à disposição para suporte ao cliente;
* Trabalhar com suporte e atendimento ao cliente de forma imediata;
* Acompanhar as investigações de reclamações de clientes do início ao fim, atender às solicitações de testes e revalidações; Avaliar não conformidade em amostras enviadas pelo cliente;
* Ter bom relacionamento e comunicação muito efetiva com os clientes e as áreas de contato da Avery Dennison. Escuta ativa sobre a dor do cliente e trazer de forma clara e coesa para a equipe multifuncional da Avery Dennison;
* Ter acabativa e controle dos prazos nas tarefas que são do fluxo da rotina e as quais são direcionadas;
* Saber identificar o que é uma reclamação, perante toda a descrição e a boa comunicação com o cliente, sempre atentando-se aos procedimentos, requisitos e documentos de suporte;
* Respeitar e seguir as regras, alinhamentos, procedimentos e as estratégias da empresa;
* Ter uma conduta respeitosa, educada e clara com os clientes e colegas de trabalho;
* Saber priorizar, ter senso crítico e de urgência e foco nas atividades;
* Saber criar um método para organizar e monitorar o fluxo da rotina para gestão do tempo e qualidade do trabalho;
* Recomendar modificações ou sugerir novas normas, métodos ou procedimentos;
* Aferir medidores e outros dispositivos para verificar a conformidade aos padrões do produto;
* Ser multiplicador da gestão pela qualidade total;
* Auxiliar na atualização e criação de procedimentos de Qualidade, bem como no controle de documentos externos;
* Acompanhar e controlar os indicadores de Qualidade.