Responsabilidades do Cargo
1. Atender clientes na área de serviços, fornecendo suporte sobre o andamento dos serviços, prazos e necessidades para garantir eficiência no atendimento.
2. Verificar as pré-ordens de serviços, indicando o diagnóstico a ser realizado.
3. Recepcionar clientes, preenchendo a SS e orçamentos por meio do programa específico, realizando as checagens necessárias e encaminhando à área responsável pelo diagnóstico.
4. Negociar orçamentos com clientes.
5. Liberar os atendimentos do VOAR, verificando os dados correspondentes.
6. Atender telefonicamente clientes para agendamento de serviços.
7. Preencher protocolos ou formulários de controle da área.
8. Acompanhar, por meio de programa específico, o tempo de execução do serviço.
9. Solicitar autorização via e-mail ao cliente para execução de serviços.
10. Realizar orçamento do veículo e solicitar aprovação pela VOLVO ou área competente.
11. Contactar prestadores de serviço terceirizados para atendimento ao cliente.
12. Coletar dados e encaminhar pedidos de cortesia ao representante comercial VOLVO para autorização.
13. Solicitar e acompanhar a previsão de liberação de peças que não são de pronta-entrega junto à área responsável.
14. Organizar, arquivar e manter disponíveis para consulta os documentos sob sua responsabilidade.
15. Participar de reuniões e seminários sempre que solicitado.
16. Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme solicitado pela chefia.
#J-18808-Ljbffr