 
        
        ResponsabilidadesServiços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas, soluções e softwares de colaboração (Groupware).Soluções de armazenamento de dados em rede (SAN).Serviços de análise de suporte, integridade de informações relacionadas à administração de sistemas operacionais Unix, Sun, Solaris, Linux, Windows e serviços de diretório.Conhecimento em tecnologias de autenticação (LDAP, Active Directory, Kerberos, SSO, etc.; ferramentas da família Microsoft).Exchange, SharePoint, SQL Server e Suite System Center.Administração de ambiente computacional virtualizado; servidores de publicação de conteúdo: Apache Server e IIS.Experiência na criação de scripts de automação usando PowerShell e administração de ambiente de virtualização VMware.RequisitosExperiência comprovada em pelo menos 3 (três) ou mais das seguintes áreas descritas nas responsabilidades;Conhecimento na ferramenta ITSM Service Manager; e cloud;Ensino superior completo na área;Certificações Microsoft.HabilidadesCapacidade de resolução de problemas complexos.Proatividade e autonomia.Boa comunicação e trabalho em equipe.Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de aprendizado contínuo.Horário08 às 18h – segunda à sexta.
#J-18808-Ljbffr