Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!transformaçãoA Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!gente de fibraA Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.diversidade nos conectaAqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.aprender todo diaTemos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos.
Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agoraAcreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.Nos preocupamos com seus dados pessoais.
Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas./nQuais conhecimentos e experiências não podem faltar?
Formação Técnica/CFT (Concluída);Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;Orientação a resultados, metas e indicadores;Conhecimento de topologias de rede de clientes;Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Certificação Cisco CCNA;Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;Inglês./nQuais serão as suas atividades do dia-a-dia?
Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros.Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz;Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo;Acompanhar chamados fim-a-fim.