O cargo de Técnico de Suporte em Informática visa desempenhar uma função estratégica no setor da tecnologia da informação. O profissional trabalhará em equipe, fornecendo suporte técnico ao usuário, resolvendo problemas relacionados a sistemas operacionais, softwares e equipamentos.
Suporte às áreas:
* Suporte aos sistemas operacionais Windows 7, 8.1 e 10;
* Suporte à instalação e configuração do pacote Office 2016/2019;
* Suporte a softwares de mercado;
* Suporte ao ambiente corporativo;
* Suporte remoto ao usuário via Team Viewer;
* Suporte a Smartphone com sistema operacional Android/IOS;
* Suporte a Desktops e Notebooks (Análise de Falhas/Erros em SW e HW);
* Suporte/configuração em rede WIFI;
* Conhecimento de infraestrutura de rede;
* Vivência em controles e relatórios (Excel);
* Conhecimento em ferramentas de ITSM;
* Conhecimento em metodologia ITIL (será diferencial).
Requisitos mínimos:
* Ter MEI ou CNPJ;
* Carga Horária: Segunda a Sexta - 09h00 às 18h00;
* Experiência em TI: 1 ano.
Avaliação:
* Priorizar tarefas para atender aos requisitos dos usuários;
* Utilizar ferramentas de gerenciamento de incidentes para registrar e resolver problemas;
* Mantém-se atualizado sobre novas tecnologias e métodos de trabalho;
* Colaborar com outros técnicos para resolver problemas complexos.
Bolsa horária: Segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Número de vagas: Uma.
Salário: R$2.300,00 por mês.
Tempo de contrato: Indeterminado.
Local de Trabalho: Localizado na cidade que você deseja. -----------------------------------