Local de Trabalho
: Lojas de Palmas/TO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do
Banco de Talentos de Lojas Próprias
.
O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto.
Para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Abordar e atender o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar e oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimentos agendados.
Atender clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.
Indicar os programas e benefícios da Vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações.
Seguir os procedimentos de qualidade.
Controlar as movimentações de valores do caixa e realizar o fechamento.
Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar de treinamentos presenciais e online.
Conhecer o mercado e a concorrência.
Seguir as regras da Anatel.
Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas, conforme escala de rodízio.
Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Compromisso com qualidade e ética.
Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas.
Disposição para alcançar resultados.
Resiliência diante de desafios.
Ser antenado(a) e conectado(a).
Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida).
Celular corporativo.
Plano de voz e dados ilimitados, com a melhor rede móvel e 5G.
Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.
Bônus ou PPR anual.
Plano de previdência privada.
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
Dia de folga no aniversário.
Participação em programas de voluntariado.
Programas de desenvolvimento educacional com descontos e cursos online.
Oportunidades de crescimento interno, no Brasil ou internacionalmente (#VivoMinhaCarreira).
Iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar).
Nosso compromisso com diversidade é forte.
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados.
Valorizamos diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, promovendo uma cultura inclusiva, com programas específicos para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
.
Lideramos a transformação digital, metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inovador.
Nosso foco é oferecer a melhor experiência ao cliente, começando por uma excelente experiência para nossos colaboradores.
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