Atendimento (ativo e receptivo) da carteira de clientes, realizando venda de todo o mix de produtos da empresa e o processo de administração da carteira, pós-vendas.
Reporta-se a supervisora interna de vendas.
Atendimento a clientes ativos (função receptiva) da sua carteira, para orçamento e venda de produtos.
Ligações para clientes (função ativa) para manutenção da sua carteira de clientes ativos, para orçamento e venda de produtos.
Ligações para leads (prospecção), gerados pela área de IC/IM, com objetivo de qualificação do contato e tentativa de conversão, com emissão de pedido.
Atendimento de clientes potenciais (prospects), direcionamento do novo cliente para a equipe correta de atendimento (vendas internas, externas ou distribuidores), de acordo com a política comercial e regras internas.
Registro das informações e contatos no dossiê do sistema.
Cadastro do pedido no sistema.
Trabalhar em equipe presencial e a distância (home office).
Utilizar e conservar os EPI’s, observando a correta utilização, conforme normas de segurança da empresa.
Cumprir os requisitos da empresa, dos procedimentos internos, assegurando o comprometimento com a melhoria contínua, bem como com a organização e limpeza.
Zelar pela ordem, guarda, conservação e limpeza dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, cuidando da limpeza geral das máquinas, equipamentos e local de trabalho