Na 7LM Construtora, o marketing vai além da comunicação: é a força que impulsiona resultados e fortalece a marca.
* Principal Responsabilidade
* Desenvolver estratégias de marketing digital para geração de leads qualificados e sustentação das vendas mensais de 36 unidades por forma operacional.
* Otimizar campanhas em
* Gerir o orçamento de marketing digital, equilibrando eficiência e escala.
Integração Marketing & Comercial
* Responsabilidades
* Garantir volume e qualidade de leads às metas do Head Comercial (36 clientes/mês por forma).
* Fornecer a SDR e corretores com informações claras de funil, persona e crédito.
* Operacionalizar junto ao BI relatórios diários de conversão e CAC.
Gestão de Marca e Institucional
* Responsabilidades
* Fortalecer a marca 7LM e seus empreendimentos nos canais digitais e presenciais.
* Planejar eventos estratégicos, ações de endomarketing e parcerias institucionais.
* Cuidar da reputação da marca (social, imprensa, comunidade).
Gestão de Equipe e Fornecedores
* Responsabilidades
* Desenvolver equipe interna, elevando maturidade técnica e autônoma (M2 M3/M4).
* Negociar e controlar contratos de agências e fornecedores, garantindo ROI positivo.
* Promover disciplina na execução, alinhada aos valores da 7LM (Atitude de Dono, Resultados Consistentes, O Essencial Bem Feito).