Ao assumir o papel de Consultor Comercial e Recrutamento, você terá a oportunidade de influenciar significativamente nas carreiras das pessoas ao apresentar-lhes oportunidades que não encontrariam por conta própria.
Funções e Responsabilidades:
* Prospecção comercial, buscando identificar novas oportunidades de negócios;
* Negociação contratual, estabelecendo parcerias estratégicas com clientes;
* Entrevista de Candidatos, avaliando as habilidades e potencial dos candidatos;
* Visita ao Cliente, compreendendo as necessidades e expectativas dele;
* Hunting e Mapeamento de mercado, mapeando tendências e opções para os clientes;
* Compreender e analisar o mercado, compartilhando informações valiosas com os clientes de forma consultiva.
Requisitos e Qualificações:
* Possuir Graduação Superior completa em área relevante;
* Experiência prévia em vendas de Serviços, B2B, Vendas consultivas, demonstrando habilidades sólidas na comunicação e negociação;
* Experiência prévia em temas vinculados a Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, mostrando entendimento das complexidades dessas áreas;
* Inglês avançado para conversação, permitindo uma comunicação eficaz com clientes internacionais.
Vantagens:
A Robert Half oferece um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, valorizando a colaboração e o desenvolvimento profissional.