A carreira de Analista de Automação - SEI é uma oportunidade para quem deseja trabalhar com sistemas eletrônicos de informação. Nossa equipe busca profissionais experientes em implantar e manter o SEI, incluindo a parametrização do sistema e o suporte técnico a usuários de diferentes perfis.
Para atuar como Analista de Automação - SEI, é necessário ter conhecimento em metodologias ágeis e capacidade de traduzir necessidades de negócio em soluções técnicas. Além disso, é importante ter experiência em múltiplas frentes do SEI (usuário, administração, infraestrutura e capacitação).
Em nossa empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos de implantação de sistemas de grande porte e desenvolver habilidades em gestão documental eletrônica, assinatura digital e trâmites processuais no SEI. Além disso, você será responsável por apoiar equipes em reuniões de definição do uso do SEI e participar de projetos de transformação digital.
Requisitos e Qualificações:
Graduação completa em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software etc.)
Pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Projetos, Ciência da Computação ou Gestão Empresarial serão considerados diferenciais.
Conhecimento em em projetos de implantação, sustentação e automação de sistemas corporativos no setor público ou privado.
Conhecimento do uso SEI e SIP;
Conhecimento do uso dos módulos: TRAMITA, Peticionamento, Protocolo Integrado e outros;
Parametrizar configurações básicas do SIP: órgãos, unidades, usuários, hierarquia e permissões dos usuários;
Parametrizar configurações complementares do SEI - menu Administração;
Analisar log de erros gerados no SEI para apoiar equipes - menu Infra;
Ministrar treinamento e capacitação para os usuários;
Montar manual básico para capacitação;
Participar de reuniões de definição do uso do SEI;
Participar de reuniões externas com o cliente e outros fornecedores
Experiência consolidada e comprovada no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), incluindo:
Implantação e/ou parametrização do SEI em órgãos públicos ou entidades
Parametrização e administração do sistema (modelos de documentos, perfis de acesso, configuração de unidades e usuários)
Suporte técnico e funcional a usuários de diferentes perfis (básico, avançado e administrativo)
Apoio na elaboração de manuais, guias e materiais de capacitação
Condução de treinamentos virtuais para equipes de diferentes níveis
Apoio à gestão documental, organização de fluxos de processos e transformação digital
Análise e proposição de melhorias de usabilidade e desempenho
Competências Técnicas
Conhecimento aprofundado de gestão documental eletrônica, assinatura digital e trâmites processuais no SEI.
Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kanban)
Capacidade de traduzir necessidades de negócio em soluções técnicas.
Diferenciais:
Experiência em múltiplas frentes do SEI (usuário, administração, infraestrutura e capacitação).
Participação em projetos de implantação de sistemas de grande porte.
Benefícios:
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais
Seguro de vida e Odontológico
Outras informações:
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
],