Conhecimentos Técnicos
* Marketing de Influência: Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência;
* Ferramentas de venda: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas (Salesforce, Pipefy).
* Análise de Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção;
Habilidades Essenciais
* Comunicação: Habilidade de comunicar-se clara e eficazmente, seja por escrito ou verbalmente;
* Persuasão: Capacidade de influenciar potenciais clientes a considerar a proposta de marketing de influência da empresa.
* Pesquisa e Análise: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência;
* Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais no setor;
* Organização: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade;
* Briefing: Saber fazer boas perguntas para realizar um bom Briefing;
Competências Comportamentais
* Proatividade: Vontade de tomar a iniciativa e buscar oportunidades ativamente;
* Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios;
* Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas;
* Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios;
Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):
* Inglês fluente;
* Experiência em startups.
Como será seu dia dia como Executivo de Vendas:
* Liderar e executar o planejamento contínuo do pipeline; planejar, lançar e fechar negócios, bem como relatar o progresso semanal ao gerente do setor;
* Manter cadência de reuniões com clientes, entendendo seu negócio, métricas importantes e potenciais oportunidades de venda;
* Influenciar e garantir a alocação de orçamento em campanhas de marketing de influência na Wake Creators;
* Trabalhar em conjunto com executivos de novos negócios para garantir um bom onboarding no momento de aquisição do cliente;
* Ter domínio e acuracidade de forecast, semanal, mensal e trimestral;
* Dominar fluxos e processos internos para facilitar a navegação do cliente durante a sua campanha com a empresa;
* Focar em tendências, métricas e oportunidades no mercado para refletir em resultado de vendas com os clientes do portfolio;
* Atuar em demandas urgentes, mantendo bom alinhamento com os analistas da conta e entendimento de cada etapa do processo para que a campanha seja bem sucedida;
* Ser responsável por questões contratuais relacionadas ao processo de venda e contratação.