Necessário conhecimento prévio em Acreditação na Saúde e, preferencialmente, metodologia de Acreditação ONA.Garantir que os processos do Grupo Cliged estejam em conformidade com os padrões de qualidade definidos, promovendo melhoria contínua dos processos organizacionais. Fazer a gestão de notificações de incidentes e eventos adversos.Identificar não conformidades e propor soluções para mitigação de riscos.Fazer a gestão de documentos normativos.Participar na elaboração de padrões normativos, sejam manuais, pops, políticas ou outro. Apoiar os setores do Grupo na manutenção das Acreditações.Realizar auditorias internas, coletando dados e informações para análise.Desenvolver e implementar planos de ação para a melhoria contínua dos processos de qualidade.Colaborar na elaboração de relatórios de qualidade e indicadores de desempenho.Organizar treinamentos e eventos relacionados a gestão da qualidade.Treinar e capacitar a equipe sobre práticas de qualidade e normativas aplicáveis.Apoiar os setores na manutenção da gestão da qualidade.