Para participar do nosso processo você precisa ter:Ensino médio em curso ou completo;Comunicação efetiva, com bom atendimento ao cliente;Organização, proatividade e comprometimento no suporte às atividades diárias;Raciocínio lógico e agilidade para lidar com processos e confecção de planilhas;Pontualidade e facilidade de aprendizado destacadas como diferenciais;Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) como requisito básico;Informática básica exigida para rotinas administrativas. No dia a dia você irá:Recebimento de ordens de serviço (OS): Organizar e receber as ordens de serviço relacionadas a atendimentos em garantia.Gestão de peças: Enviar peças para análise da fábrica (como a Mercedes-Benz, no caso de concessionárias de veículos comerciais) e, quando autorizado, descartá-las (sucatear).Registro de informações: Auxiliar no cadastro inicial de garantias dos veículos no sistema.Arquivamento: Manter a organização e o arquivamento físico e/ou digital das ordens de serviço e outros documentos do setor.Emissão de documentos: Prestar suporte na emissão de notas fiscais e outros documentos necessários.Atendimento: Auxiliar no atendimento a clientes e a outros departamentos da empresa, prestando informações sobre o status de garantias.Organização: Manter o ambiente de trabalho organizado, o que pode incluir a organização de ferramentas e o local de armazenamento de peças.