**Conheça a nossa história!
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Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável.
Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia.
Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
**Qual será o seu papel?
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Como Assistente de Projetos, você será responsável por apoiar as etapas de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico (Auto Cad).
Acompanhar, junto ao cliente o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será o seu dia a dia?
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- Efetuar o planejamento da sala destinada a instalação de um equipamento hospitalar com a apresentação de layout, memorial descritivo e outras documentações de orientação;
- Elaborar estudos e projetos de layout para prospecção de clientes;
- Esclarecer dúvidas sobre a entrega, armazenagem e instalação dos equipamentos;
- Acompanhar evolução das adequações, controlar prazos e lista de clientes;
- Identificar e resolver falhas nas adequações;
- Efetuar o controle, registro de dados e indicadores desde o início do acionamento com o cliente até liberação da fase de Site Planning;
- Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em Arquitetura, Engenharia Civil, Técnico em Edificações, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em áreas relacionadas a planejamento ou operações, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia;
- Boa comunicação e habilidades de organização;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Habilidade com Autocad;
- Capacidade analítica para acompanhar e sugerir melhorias no processo de planejamento.
**Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...**
- Conhecimento em planejamento logístico e processos operacionais;
- Experiência em ferramentas de gestão, Autocad e controle de processos;
- Conhecimento e experiência em projetos elétricos.
**Informações adicionais**
**O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
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- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
**Local e formato de trabalho**:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!