Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- ? Abertura de tarefas para área de desenvolvimento via runrun-it?;
- ? Apoio a rotinas administrativas gerais da empresa.
- Experiências e
- Habilidades
- ? Experiência com Suporte;
- ? Prezam sempre pela empatia, cordialidade e receptividade nas abordagens com Clientes externos e internos;
? Validar a qualidade / assertividade do Atendimento junto ao Cliente;
- ? Alertar o Analista responsável e Coordenação sobre situações de não aceite da solução apresentada ao Cliente;
- ? Monitorar os chamados que estão aguardando informações e buscá-las junto aos Clientes;
- ? Monitorar os chamados que estão aguardando atendimento e solicitar ação junto aos Analistas responsáveis;
- ? Repassar posição de Chamados aos Clientes quando solicitado;
- ? Contribuir para a melhoria dos processos do seu e dos demais departamentos da empresa;
- ? Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
- ? Participar de treinamentos quando convocado;
- ? Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
- Perfil
- ? Comunicativo;
- ? Perfil Analítico;
- ? Gostar da área de tecnologia;
- ? Gostar de Trabalhar em equipe;
- ? Resiliência.
- Responsável
- EDUARDO PEREIRA
- Jornada
- Comercial
- Benefícios
- Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte
- Escolaridade
- Ensino Médio