Fique por dentro!A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Quais são as principais responsabilidades?Realizar agendamento de OSs de clientes regionalizados e fora de região.Atendimento ao cliente de forma ativa e principalmente "receptiva".Abrir e agendar OS nos sistemas corporativos.Realizar contato com demais áreas da empresa para resolução de dúvidas e/ou problemas.Realizar contato com empresas terceiras.Realizar acompanhamento de OSs agendadas e atuar de forma proativa para o seu cumprimento.Revisar relatórios de backlog, rotas, OS's para priorização de atividades.
O que você precisa ter?Ensino médio completoExperiência com atendimento de suporte técnico.Salário: R$1530 Benefícios• Vale Transporte • Vale Refeição/ Alimentação• Seguro de Vida Sulamérica• Plano de Assistência Médica AMIL• Plano Odontológico Sulamérica• WellHub• NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa• Empréstimo Consignado – conforme política vigente• Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente• Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente• Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure Horário de trabalho:6x1 – 14h20 às 20h40Local de TrabalhoAvenida das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista