Coordenar a produção/entregas de um estagiário, podendo da área da redação ou design;
Produzir os textos para os canais de comunicação;
Produzir as peças de comunicação (cards, fotos, filmes etc.) para projetos, redes sociais e outras e iniciativas;
Realizar publicações, orgânicas e impulsionadas, nas redes sociais;
Atualizar e administrar as informações fornecidas nos diferentes canais de comunicação (site, redes sociais, tal como contatos, descrições etc.);
Elaborar campanhas de links patrocinados, apresentando relatórios sobre resultados e ações desenvolvidas;
Efetuar o monitoramento do Google Analytics, Hotjar e Google Adwords;
Organizar e implementar a gestão de relacionamento com assinantes, doadores e mentores;
Estabelecer contato com fornecedores para orçamento, estudos e produção de materiais de comunicação.
**Cargo**: Especialista de Comunicação
**Tipo de Contrato**: Prestador de serviço (PJ)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Modelo híbrido;
Ajuda de custo.
**Experiências e qualificações**:
Conhecimento com Pacote Adobe e Pacote Office;
Conhecimento com tráfego pago;
Identificação com causas de impacto social;
Formação em marketing, comunicação ou áreas relacionada;
Experiência com uso de ferramentas como PPT, Excel, Google Analytics, ADS, CRM etc.