Venha fazer parte da equipe Sesc Olá, que bom ter você por aquiEstamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Aqui, valorizamos: Acolhimento Integridade Respeito à diversidade Excelência Sustentabilidade InovaçãoSe você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade Sobre a vagaFormação exigida:Formação superior em andamento(anos finais)/e ou completo em licenciatura;Comprovante de certificação no idioma.Requisitos e PreferênciasExperiência no ensino do Idioma direcionado a diversas faixas etárias.Nível fluente de proficiência em inglês.DescriçãoElaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas à Educação Infantil; acompanhar, estimular e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais. Carga horária30 aulas Salário e benefíciosR$ 23,30 (hora/aula)R$ 3.669,56Benefícios que fazem a diferença: Seguro de Vida Plano de Saúde Unimed Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00) Programa de Incentivo a Qualidade de Vida Incentivo à capacitação e desenvolvimento Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais) Inclusão e diversidadeTodas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente éSe compartilhar conhecimento, estimular aprendizados e formar cidadãos bilíngues é o que te motiva, venha fazer parte da nossa equipe Candidate-se agora e seja parte do SescReferências bibliográficasEstatuto da Criança e do Adolescente (LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990).Proposta Educação Infantil Sesc DN - revisão 2013. Áreas Práticas de oralidade, leitura e escrita. Brasil. Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantilDunn, R., Beaudry, J. S. & Klavas, A Survey of Research on Learning Styles. California Journal of Science Education II(2), pp Krashen,S. D.Principles and Practice in Second Language Acquisition. Alemany Pr.1982