Missão: Realizar auditorias internas, mapear processos para identificação de riscos, irregularidades, divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas internas e externas, ao Grupo de empresas. Responsabilidades e atribuições - Executar as atividades auditoria, assessorar o gestor imediato e executar o trabalho, dar apoio aos pares sempre que necessário. - Realizar acompanhamentos de ações de Follow-Up, junto as áreas da empresa - Mapear processos, bem como elaborar projetos relacionados à controles internos, gerenciamento de riscos - Preparar relatórios parciais e da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa - Realizar Macrofluxos de processos de auditoria interna, com identificação de Riscos e Gaps - Apontar não conformidades ligados ao gerenciamento de riscos. - Realizar inventários anual. Requisitos e qualificações Competências Técnicas: Pacote Office intermediário; Excel intermediário; Bizagi intermediário; Power Point; CasewareIDEA (Básico); Conhecimentos de auditoria de processos; Conhecimentos de processos de inventários; Elaboração de Matriz de Risco. Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração e ou áreas afins. Desejável: Pós-graduação na área. Tempo de Experiência: 1 a 3 anos. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais Alguns de nossos benefícios: - Vale alimentação; - Vale refeição; - Plano de Saúde Unimed; - Plano Odontológico Dental Uni; - Auxílio Creche; - Brasil Convênios; - PPR (Programa de Participação de Resultados); - Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados; - Programa de Bolsa de Estudos/idioma - Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa - Vale transporte; - Clube Gazeta - Gympass; - Seguro de Vida - sem desconto; - Plano de saúde Pet; - Estacionamento próprio; - Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional; - Programas de Qualidade de Vida; - Modalidade de trabalho hibrida 4 presenciais e 1 dia home Office. Muito bem-vindo(a) a Orthos! Somos uma empresa de Consultoria Empresarial e Tecnologia da Informação focada em medicina diagnóstica. Temos o compromisso de oferecer soluções inovadoras para nossos parceiros e clientes. Nosso diferencial é ter uma equipe multidisciplinar focada em resultados para ampliar cada vez mais nossa atuação e qualidade, oferecendo soluções completas para gerar valor aos nossos clientes. Atuamos nas áreas de Consultoria, Tecnologia da Informação, Auditoria e Jurídico. Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio:Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, BR Import, Argos, Labpoc e Advagen Biotech. Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Orthos apresenta ao setor de saúde, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida. somostransformadores somossustentáveis somoscomprometidos somoshumanos