Função:
O candidato deverá atuar como profissional de tecnologia responsável pela gestão e manutenção de soluções Microsoft Dynamics CRM.
* Tarefas:
o IDENTIFICAR E MAPEAR ENTIDADES, CAMPOS E RELACIONAMENTOS NO MICROSOFT DYNAMICS CRM;
o DEFINIR E EXECUTAR QUERYS, FILTROS E EXPORTAÇÕES DE DADOS UTILIZANDO FERRAMENTAS NATIVAS OU CONECTORES;
o CONFIRMAR A CONFOMIDADE COM LGPD E BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA DE DADOS;
o DOCUMENTAR PROCEDIMENTOS, PARÂMETROS E EVIDÊNCIAS DE EXECUÇÃO;
o APOIAR A CRIAÇÃO DE PIPELINES E INTEGRAÇÕES ENTRE DYNAMICS E SALESFORCE;
o REALIZAR TESTES DE VALIDAÇÃO E RECONCILIAÇÃO DOS DADOS MIGRADOS;
Competências Essenciais:
* Excelência em Microsoft Dynamics CRM;
* Domínio de queries, filtros e exportações de dados;
* Conhecimento de boas práticas de governança de dados;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz com a equipe;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um projeto desafiador e inovador;
* Desenvolvimento pessoal e profissional com nossos especialistas;
* Ambiente colaborativo e dinâmico;
Outras Informações:
* Apoio ao desenvolvimento da carreira do funcionário;
* Plano de benefícios completo incluído;
* Acesso à biblioteca de recursos e treinamentos online;