Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site. Atividades do cargo: Realizar negociações e elaborar propostas com clientes nacionais, zelando sempre pela qualidade dos atendimentos e serviços prestados, minimizando riscos e custos, e garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Atuar com abordagem de venda consultiva, compreendendo as necessidades específicas de cada cliente, propondo soluções personalizadas e de alto valor agregado, visando o fortalecimento de relacionamentos de longo prazo; Gerenciar e expandir carteira de clientes já existente, mantendo contato constante, identificando oportunidades de negócios e promovendo a fidelização por meio de um atendimento estratégico e direcionado; Auxiliar a equipe interna com informações e controles pertinentes, de acordo com cada negociação realizada, garantindo a fluidez dos processos comerciais; Demonstrar familiaridade e habilidade na utilização de sistemas CRM para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais; Analisar dados de vendas, identificar padrões e oportunidades, utilizando essas análises para ajustar estratégias e potencializar os resultados comerciais; Ter sólida compreensão do mercado em que atua, incluindo o segmento de cada cliente, suas demandas, tendências do setor e ações da concorrência, contribuindo com uma visão estratégica para a equipe. Requisitos da vaga: Experiência com manutenção industrial de, no mínimo, 3 anos; Desejável experiência na área comercial. Formação: ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Direito, Engenharias ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação e/ou MBA em Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas correlatas. Benefícios: Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa e conclusão de curso. 100% REMOTO - NECESSÁRIO RESIDIR EM SP - CLT - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - 44h