Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Ajudante geral

Aparecida de Goiânia
Rni
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Auxiliar nas atividades de construção civil e outras atividades similares, utilizando materiais e equipamentos específicos para cada tipo de atividade.
Realizar atividades básicas de manutenção em geral, auxiliando os especialistas no preparo de materiais, limpeza de peças, montagem e desmontagem de equipamentos, etc.
Executar a limpeza em construções, zelando pela organização do ambiente de trabalho, separação dos materiais por tipologia, utilizando as próprias mãos para estes serviços.
Efetua carga, descarga, transporte de materiais, utilizando carrinho de mão e equipamentos de transporte manuais.
Realiza atividades de escavações, demolições, compactações, movimentações de materiais e ferramentas, preparações de canteiro, ou seja, atividades auxiliares aos profissionais da construção para ganho de produtividade.
Realiza os trabalhos básicos de construção, como mistura de insumos (areia/cimentos/cal/argamassas/etc), através de processos manuais ou mecânicos.
Realiza o auxílio geral e abastecimento de todos os profissionais de construção, como pedreiros, encanadores, eletricistas, soldadores, carpinteiros, etc, auxiliando os oficiais ou encarregados.
Conservar o ambiente limpo e organizado, mantendo os materiais e ferramentas em locais adequados, realizando limpezas parciais, não acumulando lixo e sobras de materiais no local de trabalho.
Executa as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de saúde e segurança estabelecidos pela organização, bem como, utiliza todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) fornecidos pela empresa e de uso obrigatório.
Tem a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho, inclusive com o direito de parar qualquer atividade que apresente algum risco grave e iminente de acidente.
Certificação Conhecimento
Ensino Fundamental Completo
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda à quinta das 07h00 as 17h00 e sexta das 07h00 as 16h00

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aparecida de Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Ajudante Geral

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar