Responsabilidades e AtividadesApoiar o Concierge no atendimento presencial e telefônico de hóspedes.Auxiliar na organização de reservas em restaurantes, passeios, transportes e eventos.Apoiar no registro de preferências e solicitações no sistema do hotel.Orientar hóspedes sobre atrações turísticas, serviços e infraestrutura do hotel.Apoiar a equipe na comunicação com fornecedores externos.Acompanhar hóspedes em solicitações simples, quando necessário.Auxiliar no controle de correspondências, pacotes e solicitações de serviços externos.Cumprir normas de atendimento, postura e padrão de luxo do hotel.EscolaridadeEnsino superior em andamento em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatasIdiomas NecessáriosPortuguês: Nativo ou fluenteInglês: IntermediárioBenefíciosOutros Benefícios: - Plano de Saúde Amil, com mensalidade 100% custeada pelo GHSP, coparticipação reduzida e possibilidade de incluir até 2 dependentes, também custeados pelo GHSPPlano Odontológico opcional, para quem deseja ampliar os cuidados com a saúdeSeguro de VidaAuxílio-creche, para apoiar colaboradores com filhos pequenosVale-Transporte, conforme previsto pela CLTEstacionamento no hotel, com condições especiais para colaboradoresUniforme cuidado pelo hotel (lavado e passado), para mais praticidade no dia a diaRestaurante exclusivo para funcionários - Café Sampa, com refeições de qualidadeWellhub, com acesso facilitado a academias e estúdios parceirosApoio à saúde mental, com atendimentos presenciais realizados por psicóloga, no próprio local de trabalhoDay off no dia do aniversário, para celebrar momentos importantes50% de desconto em serviços do hotel, como restaurantes, bares e spaTarifas especiais para colaboradores e para família e amigos, para se hospedar nos mais de 1.000 hotéis da HyattPrograma de hospedagem: após 3 meses de empresa, direito a 12 diárias cortesias, em hotéis da Hyatt em todo o mundo, para aproveitar e viver a experiência como hóspede