Profissional de Atendimento ao Cliente
O profissional atua garantindo um atendimento de excelência, responsável por captar novos clientes e trazer fluxo presencial para a unidade.
1. Atribuições:
2. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
3. Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
4. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
5. Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
6. Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.
7. Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.
8. Habilidades Requeridas:
9. Excelente comunicação e atendimento;
10. Organização e gerenciamento de tempo eficiente;
11. Conhecimento em tecnologia da informação e sistemas de gestão;
12. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões;
13. Fiel e comprometido com metas;
14. Atendimento ao cliente assertivo e proativo;
15. Experiência em ambiente de atendimento ao cliente;
16. Vantagens do Trabalho:
* Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Parceria de desconto com a Zenklub e Orienteme – (plataforma online de saúde emocional);
* Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
* Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
* Seguro de vida.
17. Nossa Cultura:
Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e apaixonados pela atuação no mercado. Buscamos pessoas que compartilhem nossos valores e sejam comprometidas com resultados excepcionais.