Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atendimento à base de usuários do nosso aplicativo, via e-mail e chat, a princípio (caso a conversa não flua bem por canais digitais, há a possibilidade de realizarmos chamadas ativas para falar com o cliente); Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores; Registro de todas as interações com os clientes; Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento; Análise de dados do cliente em diversos sistemas; Elaboração e atualização de saved replies (respostas salvas no sistema); Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas frequentes (FAQ) e conteúdos internos da área de atendimento. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Inglês intermediário; Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento a segmento premium, por canais digitais (chat, e-mail etc.); Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM; Diferenciais: Conhecimento em Salesforce; Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia ou aplicativos. AnalistaDeAtendimento VagaAfirmativa InclusãoPCD DiversidadeNoTrabalho OportunidadeDeEmprego Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2300 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EB)