Responsabilidades Gerenciar as operações da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e equipe. Supervisionar e treinar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas de vendas. Controlar os níveis de estoque, realizando pedidos e gerenciando o fluxo de mercadorias. Assegurar a organização e limpeza da loja, garantindo uma experiência positiva para os clientes. Manter o cumprimento das normas de segurança e higiene da loja. Gerenciar o orçamento da loja, controlando custos e maximizando lucros. ; Requisitos Experiência comprovada como gerente de loja em home center. Conhecimento em gestão de vendas, estoque, atendimento ao cliente e equipe. Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal. Domínio em informática e softwares de gestão. Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e finais de semana. ; Experiência comprovada em varejo, preferencialmente na indústria da construção.- desejável. Habilidades sólidas de liderança e capacidade de motivar equipes. Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Conhecimento prático de técnicas de vendas e gestão de estoque. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações desafiadoras. Conhecimento em: elétrica, Ferramentas, Hidráulica, Pintura, Ferragens, Marcenaria, Pisos cerâmicos, acessórios para banheiro, cozinha e metais; será um diferencial. Ensino superior, cursando ou formado.
; Habilidades Orientação para resultados e metas. Proatividade e iniciativa. Organização e gestão de tempo. Habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de lidar com público e resolver problemas.
Jornada de trabalho:
Segunda a sábado: 12h às 21h
Domingos alternados: 09h às 17h ;
A empresa oferece:
Salário
Convenio médico e odontológico extensivo a familiares;
Alimentação no local;
Cesta básica;
Gym Pass
Premiação mensal;
Vale Transporte para quem reside em Piracicaba ou uma vaga no estacionamento para quem for trabalhar de carro/moto. ;