Analista de Suporte - Google Play / Python - Pleno (Remoto) Você conhece a Icon?Apaixonados por pessoas e especialistas em tecnologia. Nosso trabalho é encontrar talentos e soluções sob medida para os nossos clientes.Vem encontrar o seu projeto ideal conosco e participar da comunidade ICON!Sobre a VagaCódigo da vaga: A39275278149Modelo de contratação: PJEstamos em busca de um Analista de Suporte para atuar com foco nos produtos Google Pay, prestando apoio técnico e funcional às aplicações e serviços relacionados.Responsabilidades:Suporte de segundo nível aos produtos Google Pay, garantindo estabilidade e performance das aplicações;Investigação e resolução de incidentes, bugs e falhas técnicas;Análise de logs e integração com sistemas via APIs;Apoio a times de desenvolvimento com visão técnica em ambientes com microserviços.Requisitos:Experiência em suporte técnico ou sustentação de sistemas;Conhecimento em Python;Familiaridade com arquitetura de microserviços;Experiência com integração e consumo de APIs (REST, etc.);Boa capacidade analítica e resolução de problemas técnicos.LocalPresencial Av. das Nações Unidas, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo SP#vemserICON