Salário ou bolsa-auxílio: R$ 2.863,85 · Carga horária de trabalho semanal: 36 Horas · Escala: 05 x 02, incluindo finais de semana, feriados Nacionais e Municipais. Competências do Cargo/Educação Formal: Escolaridade mínima: nível superior completo, preferencialmente em Ciências Humanas. Qualificação profissional: Possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em atendimento telefônico receptivo ou ativo; Certificado de conclusão de curso intermediário ou avançado (Inglês/Espanhol/Libras). Treinamento Desejável; Conhecimentos básicos de microinformática, sistemas operacionais, correio eletrônico e internet; Possuir treinamento específico em técnicas de telemarketing ativo e receptivo; Local de atuação: Valparaíso de Goiás - GO Número de vagas: 2 Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Fluência