Gestão de Recursos Humanos
Em nossa equipe, você terá a oportunidade de planejar e coordenar as atividades da área de Recursos Humanos, visando condições para que a empresa possa recrutar e reter e desenvolver seu quadro de talentos.
O objetivo é liderar um time de especialistas em RH, garantindo a integração perfeita entre os subsistemas: Recrutamento e Seleção (RS), Treinamento e Desenvolvimento (TD) e Avaliação de desempenho.
Ao assumir essa função, você terá como responsabilidade:
1. Desenvolver e implantar plano de cargos e salários eficazes;
2. Estabelecer e gerenciar processos de Recrutamento e Seleção para atrair os melhores candidatos;
3. Fomentar o ambiente de trabalho positivo através da gestão do clima organizacional;
Controle Financeiro, e outros
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Formação Superior em Psicologia ou Administração;
* Pós-Graduação em Recursos Humanos/Gestão de Pessoas completo ou em andamento;
* Excelente comunicação e habilidades de liderança;
Conhecimento Legislação Trabalhista
* Experiência mínima de 5 anos em gestão generalista de Recursos Humanos;
* Habilidade de negociação/comunicação interpessoal.
A seleção será baseada em critérios rigorosos. Se você tem paixão por Gestão de Recursos Humanos e busca desafios,
seja nosso parceiro!