A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade. Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina Responsabilidades e atribuições - Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; - Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos; - Marcação de consultas e exames via sistema; - Acompanhamento dos pacientes aos consultórios. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial); - Conhecimento em informática e pacote office básico; - Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial. Informações adicionais Vantagens de ser do nosso time: Salário fixo; Vale alimentação pela Flash Benefícios; Vale-transporte; 50% Plano de saúde (por adesão); Assinatura do Clínica SiM(Titular 5 dependentes gratuitos); Remuneração Variável; Day off no dia do seu aniversário; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*; Kit baby SiMCo; Parceria com o Itaú para crédito consignado*; Oportunidade de crescimento profissional. LI-Onsite Diversidade & Inclusão A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia. Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema. Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida. A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade. Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles: Propósito: Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade. Valores: - Superamos resultados - Interesse genuíno pelo cliente e time - Mentalidade de aprendizado - Cabeça de dono - Orientados por dados