Procuramos um profissional para realizar obra de construção de prédio residencial até 500m2
Através desse serviço, pretendemos contratar uma empresa que possa executar a construção de um edifício residencial com características específicas.
O objetivo do projeto é construir um prédio com área total aproximada de até 500m2. Além disso, o cliente está interessado em ter mais de 20 andares no prédio e que cada andar tenha mais de 4 apartamentos.
Também será necessário construir garagem subterrânea e espaços comuns como área de lazer ou churrasqueira, academia ou sala de ginástica, piscina.
O cliente necessita começar o serviço entre 1 a 3 meses após a contratação da empresa. Portanto, é importante ter flexibilidade no cronograma e capacidade de trabalhar sob pressão.
A qualidade do serviço é nossa prioridade máxima. Nós procuramos por empresas que ofereçam soluções personalizadas e comprometidas com a satisfação do cliente.